quinta-feira, 29 de junho de 2017

Lembra do tatuado na testa? Ele fez sessão estética e começa a ficar diferente


Recentemente, um caso mexeu com todo o Brasil. Um jovem, de aproximadamente 17 anos de idade, teria roubado uma bicicleta no ABC Paulista e como "punição" acabou tendo uma frase tatuada em sua testa. O rapaz, que tem problemas com drogas, acabou sendo tatuado com a frase 'Eu sou ladrão e vacilão' em sua testa. O gesto, chamado de tortura por muitos, mas que o Ministério Público denunciou como lesão corporal, foi manifestado pelo tatuador e pelo seu vizinho, um pedreiro. Enquanto o tatuador escrevia na testa do homem, o pedreiro filmava tudo. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, acabou servindo de prova contra os dois, que agora podem passar vários anos na cadeia.


Após 1ª sessão para retirada, frase 'eu sou ladrão e vacilão' começa a sumir da testa de menor tatuado

Nesta terça-feira (27), segundo informações do portal de notícias G1, a frase, 'Eu sou ladrão e vacilão' começou a ser retirada da testa do rapaz. Ele recebeu o tratamento estético gratuitamente em uma clínica de São Bernardo do Campo. Ela foi uma das instituições que se solidarizou com a história do adolescente, que nega ter roubado a bicicleta de um portador de deficiência, mas que confessa ter problemas com drogas. O menino está em uma clínica de reabilitação, tentando se livrar das substâncias ilícitas. Por isso, todo o transporte do adolescente foi feito com muito cuidado. A previsão é que o jovem passe por pelo menos dez sessões diferentes para a retirada da tatuagem.



A previsão é que uma sessão seja feita pelo menos por mês.

Tatuador e pedreiro estão presos e podem ficar anos atrás das grades

Os responsáveis pela retirada da tatuagem disseram que, para uma primeira sessão, o resultado foi muito bom. Enquanto o adolescente jura tentar começar uma nova vida, o tatuador, identificado como Maycon Reis, e o seu vizinho, de nome Ronildo Moreira, continuam presos. Eles podem acabar ficando mais de 8 anos presos, caso sejam condenados por todas as acusações feitas pelo Ministério Público. O adolescente tatuado na testa está internado desde o dia 13 de junho. Ele chegou a ficar 4 dias desaparecido, pois estava com medo de ser assassinado, devido à tatuagem, vista como uma "marca" da morte.

Veja abaixo uma imagem que mostra o rapaz, após passar por um tratamento estético. Essa é apenas a primeira sessão que ela faz para a retirada da tatuagem, mas ainda assim já dá para ver que a frase 'Eu sou ladrão e vacilão' já está sumindo da testa do jovem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores matam cobra gigante e o que tinha dentro dela vai te impressionar

Habitantes de uma aldeia na Nigéria mataram uma enorme cobra após suspeitarem que ela havia comido um bezerro, devido ao inchaço na barrig...